domingo, 17 de junho de 2012

"Fitoterápico Emagrecedor"


PHOLIAMAGRA
Os benefícios da CAPSULAS pholiamagra. 1.Seca a barriga As CAPSULAS associada a uma dieta pobre em calorias favorece a queima da gordura corporal, principalmente na área abdominal. Com a diminuição da gordura visceral, cai o risco de diabete tipo II  2. Emagrece,3. Reduz os níveis de colesterol LDL Com a aceleração do trânsito intestinal, os sais biliares (substâncias que ajudam na digestão da gordura) não são absorvidos pelo organismo. Para reconstruí-los, o corpo utiliza colesterol LDL (ruim) e reduz, assim, a sua concentração. 4. Melhora o trânsito intestinal Como as fibras não são absorvidas pelo organismo, elas promovem o aumento do bolo fecal e regulam o intestino. 5. Tira a fome As fibras solúveis presentes na CAPSULAS de PHOLIAMAGRA absorvem água do organismo e, no estômago, aumentam de tamanho. Conclusão: o órgão informa o cérebro que o corpo está saciado e não precisa mais se alimentar nas próximas horas.6. Tem ação diurética Rica em vitaminas do complexo B, as CAPSULAS de PHOLIAMAGRA favorece o bom funcionamento dos rins. 7. Auxilia no tratamento de artrite e reumatismo O produto ajuda a reduzir a concentração de ácido úrico no organismo que, em excesso no sangue, se acumula em forma de cristal e provoca dores nas articulações. Temos a CAPSULAS CHEIRO de VERDE a Frente das novidades!!!
Há mais benefícios: a PholiaMagra é levemente diurética, auxiliando na eliminação do excesso de líquido.
”A Pholia reduz até a gordura profunda do abdômen”. Esse produto não é remédio ou medicamento sendo, portanto classificado como suplemento alimentar
Isento de registro de acordo com a resolução nº 23 de 15/03/2000.
Você quer então marque uma consulta para que eu possa fazer sua avaliação e assim poder te indicar para te ajudar juntamente com uma dieta balanceada. (2603-2568)

Nenhum comentário:

Postar um comentário