sexta-feira, 13 de julho de 2012

"BCAA"

O Que é BCAA? que vem da abreviação de “Branch Chain Amino Acids” que significa “aminoácidos de cadeia ramificada, são formados por 3 essenciais aminoácidos e que não são produzidos pelo organismo, sendo eles: A L-Valina, L-Leucina e L-Isoleucina. Eles são essenciais para a formação da fibra muscular, metabolismo dos músculos e reposição do desgaste proveniente do esforço físico.
BCAA aminoácidos são usados como fonte de energia durante o exercício e são importantes para a recuperação de lesões musculares. A complementação com BCAA reduz o catabolismo muscular associado ao treinamento e aumenta a recuperação pós-treino.
BCAA aminoácidos representam um terço de toda proteína muscular. Contém vitaminas ativadoras, utilizadas em quantidades expressivas nas reações de fornecimento de energia nos músculos durante a contração muscular.
Entre outras qualidades, os BCAA estimulam a produção de insulina, permitindo mais entrada de glicose nas células e aumentando o rendimento dos treinos. Estudos mostram que aqueles que tomam BCAA observam uma perda maior de gordura e mantêm a massa muscular.

BCAA Engorda? A resposta para essa dúvida é simples: Não, os BCAAs não engordam. Como dito inicialmente, eles são aminoácidos responsáveis pela construção muscular e não contém calorias, nem tão pouco carboidratos em sua composição.

O ideal é tomar sempre antes do treino,O BCAA em liquido é melhor porque a absorção é mais rápida.Mais não esqueça que ele deve estar aliado a uma alimentação saudável,portanto procure um nutricionista só ele pode te informar a dose correta que você deve tomar seu BCAA.
ligue e agende sua consulta!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário